quarta-feira, 11 de julho de 2007

Tv

Tenho Tv a cabo, é da TVA, mudei de plano esses tempos e fiquei com uns 70 canais
Legal né?
Médio, são varios canais que não passam nada de tão bom, faz muito tempo que não vejo filme na tv. O que me agrada é ver aqueles desenhos da nicklodeon que eu nunca pude ver, mas agora eles nem tem aquela graça. Cheguei tarde na vida cheia de canais! Não tenho tempo de ver televisão, se deitar pra assistir, eu durmo em minutos. Ontem não consegui acompanhar um jogo da seleção. Meu olho fixava no centro da tela, muito trabalho acompnahar a bola pra todo lado. Apaguei antes dos holofotes do estádio. Pior que eu não vejo filmes por preguiça mesmo, tem vários bons passando, mas eu sempre pego ali por 20 minutos já passados e penso que outro dia assisto inteiro pra nao estragar. E nunca vejo de volta.
Mas uma coisa quente são canais de audio, tem uns 10 que só tocam musica dividida em generos, tem blues, rock antigo, trilha sonora, e logicamente, pagode e mpb. Sempre largo no de blues que eu não conheço tanto pra ver qual é.
Outra coisa que agrada é Animal Plantet, completamente viciante aqueles programas de bichos da africa que voce nunca ouviu falar.

Mas no geral, a tv fica mais na globo que outra coisa, é uma vergonha.

Nenhum comentário: