quarta-feira, 11 de julho de 2007

O aprendiz

Ah, um programa sobre administração, dinheiro, pessoas cultas e coisa linda.
Cada um com seu mega projeto bem montado, super interessantes.
É impressionante ver gente que não tem criatividade sempre sugere consultoria como projeto. Coisa de gente metida que acha que sabe mais que os outros. Apesar de ser necessario que existam, mas não é uma coisa legal. É triste, sem graça.

Agora o que mais me irrita nesse programa é o formato que tenta levar as pessoas "ao limite" mas é totalmente mole, tem todas as ferramentas, segurança contra cagada e tal. O programa perdeu completamente a credibilidade quando um cara tentou fazer uma coisa ilegal, subornar não sei o que. Ah, qualquer pessoa do mundo com bom senso não faria isso na televisão! Todo mundo deve fazer na vida real, mas televisão é pra parecer que voce é integro e bonito. Mas não, aparece um malandrão que faz tudo no jeitinho. Isso não existe, fica claro que foi armado, que ele era um ator falando aquelas coisas. Eu não acredito.

Outra coisa bizarra é a mega cultura das pessoas. Se não me engano em edições anteriores um cara não sabia quem era Jack Welsh. Não que todo mundo precise conhecer, mas num programa desses isso é básico. Dessa vez um cara não conseguiu fazer uma conta de ponto de equilibrio.

Só digo uma coisa, admisnitrador ali não tem nada, só tem ator!

Nenhum comentário: