sábado, 14 de julho de 2007

Bar

Nesses ultimos meses eu virei frequentador assiduo de botecos em geral. Alguns só pra beber, outros pra ouvir música. As vezes a música nem é das que eu gosto, mas vai pela companhia. Mas tem lugares que é duro de aguentar. Um dos lugares que eu gosto bastante tem um som muito bom no sábado, um blues só no violão e percussão. Mas na quinta-feira tem uma banda chamada Firecracker, famosinha aqui na cidade, que toca só música de rádio. Uns Maroon 5 da vida, coisa que é interessante, todo mundo conhece, mas é basicamente isso, coisas que todo mundo conhece, nada que acrescente, nada de diferente. Não dá pra aguentar de jeito nenhum aquele lugar na quinta. É tipo ouvir jovem Pan a vida toda, só falta propaganda. Inclusive as melhores músicas que você ouve no lugar são as que tocam no áudio no intervalo, sempre sai um Jet ou Foo Fighters.
Pensei esses dias, porque não existe um bar que toca só oasis, eu ia com certeza. Também pensei vendo Homem aranha 3, aquele bar de Jazz parecia um negócio muito bacana, eu sou mais fã do toldo verde da frente do que de qualquer outra coisa.

Nenhum comentário: